Para quem aprecia um bom vinho, e não é um enólogo, ter uma adega climatizada em casa com certeza deve ser um sonho de consumo, mas esse sonho torna-se inacessível quando se pensa nas adegas cinematográficas que vemos por aí, feitas em porões ou sótãos. O brasileiro tem se tornado a cada dia mais devotado ao vinho, mas no Brasil os cômodos sótão e porão não são comuns e nem sempre há espaço suficiente na casa para dedicar somente a garrafas de vinho. Pensando nisso empresas de eletrodomésticos como Brastemp vem investindo em juntar o útil ao agradável criando adegas climatizadas que servem não apenas como adega mas, como objeto de decoração.
Um dos modelos de adega da Brastemp é a adega climatizada AllBlack, que tem capacidade para armazenar até doze garrafas de vinho, equivalentes a 33 litros, além do controle de temperatura (touch sensor) que mantem a temperatura das bebidas uniforme, para que não perca suas pripriedades, e sistema de refrigeração Peltier (método de circulação e contenção de calor desenvolvido em 1834 que funciona com um “sanduiche “ de placas de metal).
Os botões do display são em Led azul e o interior da adega é iluminado para que o vinho desejado seja facilmente encontrado.
De cor preta e com as dimensões de 633x280x51, a adega foi projetada para se adequar a qualquer decoração.
No site www.lojabrastemp.com.br você pode comprar a Adega por um preço mais barato incomparável a qualquer outro fornecedor: de R$ 799,00 por R$ 729,00 que pode ser parcelado em até 10x de 72,90 sem juros. O site oferece outras formas de pagamento que podem ser consultadas na página da empresa. A Brastemp aceita oito tipos de cartões.
Deve ser dada atenção especial na hora da compra ao frete e à escolha da voltagem, esses dois tópicos são preenchidos antes da confirmação do pagamento, muita atenção na compra para não ter dor de cabeça com possível solicitação de troca.