Um dos celulares mais baratos apenas R$ 80 reais vai estar a venda no Carrefour em breve, o Alcatatel One Touch 208, um aparelho “quase que descartável”, que você poderá comprar no supermercado, isso mesmo, estarão a venda celulares desbloqueados em embalagem plástica blister, de uso imediato.

Foto celular Alcatel
Um aparelho bem simples nas cores preta ou vermelho que é somente telefone e rádio FM, tem dual band, lanterninha, vem com viva voz integrado e SMS, super básico tráz dos Estados Unidos o conceito “self service”, pois você compra o aparelho na hora e já pode sair falando, em breve poderão ser comprados também em lojas de conveniênciaos pontos de venda.
Apesar de ser considerado um celular “descartaverl”, para recarregar o aparelho o valor é R$ 12, mas por sua simplicidade é mais indicado para quem procura um aparelho barato e que vai ser usado apenas eventualmente.
Para quem ficou interessado em comprar um, os supermercados Carrefour vão começar a vender ainda este mês de agosto de 2011, com a vantagem de ser um aparelho celular desbloqueado, mas que vem com o chip da Claro.