O notebook Toshiba Qosmio 3D é o primeiro computador com tela 3D que não necessita de óculos especiais para esta tecnologia, no mercado é possível encontrar computadores com este recurso de munitor com imagens em 3D, porém todos precisam do uso de óculos 3d.

Foto notebook 3D Toshiba
Ainda não disponível nas lojas do Brasil o notebook Qosmio 3D F755 tem preço no exterior de US$ 1.699,99 dolares e vai começar as vendas neste mês de agosto.
Com tela 3D que mede 15,6 polegadas e dispenda óculos especiais, garante rapidez em seus recursos com um potente processador Intel Core i7, é equipado com placa de vídeo NVIDIA GeForce 540M, possui HD de 750GB, o som do aparelho é garantido por caixas de som integradas da marca Harman Kardon, possui saída HDMI.
O novo computador portátil da Toshiba exibe duas imagens, uma para olho direito e outra para o olho esquerdo tudo simultâneamente, isso cria o efeito visual em 3D.

O Notebook Qosmio 3D vem com webcam que tem o recurso de monitoramento facial que o permite projetar imagens perfeitas conforme a posição e os movimentaos de quem está usando.