Já vaui começar a venda dos primeiros óculos inteligentes desenvolvidos pelo Google chamados Glass, uma inovação é o óculos de realidade aumentada que transmite imagem que sai da lente e reflete ao redor do usuário onde pode ser controlada com movimentos da cabeça. O Glass tem capacidade de armazenar 12 GB na memória e ainda tem conexão com a internet e Bluetooth , também tira fotos e faz vídeos.

Os  óculos do futuro estão disponíveis para uns poucos sortudos, o Google selecionou apenas 8 mil pessoas, para comprá-lo, apenas essas pessoas selecionas vão poder se beneficiar em primeira mão da tecnologia Glass, elas são visitantes do Google l/O. Os selecionados são notificados pelo Google+ e pelo Twitter.

O preço do Google Glass é de US$ 1.500 sendo vendido primeiramente nos EUA, em moeda brasileira o valor é de mais de 3 mil reais. O óculos não é barato, mas pela tecnologia que ele apresenta, vale a pena, o Glass está disponível em 5 cores, branco, azul, laranja, preto e cinza. A cores vem apenas na haste que sustenta o pequeno HD.

A pessoas que comprarem as primeiras unidades do Glass, não podem passar para outras pessoas, não poderá vender nem emprestar, só quem comprou pode usá-lo.

Mais informações sobre o revolucionário óculos Glass no site www.google.com/glass e veja os termos de responsabilidade de compra e de uso nesta página www.google.com/glass/terms/