Inúmeras promoções de massagens relaxantes tem sido vendidas em sites de compra coletiva em SP, RJ, PR, MG e todo país. Sessões únicas ou pacotes que favorecem a todos os bolsos, já que os preços são arrasadores.
Uma das cidades que mais recebe promoções de massagem é São Paulo. Os trabalhadores da segunda maior cidade do mundo sofrem com o stress do trabalho e o transito caótico todos os dias e nada melhor para relaxar do que uma boa massagem.
Até pouco tempo atrás, essa prática de relaxamento não era para proveito de todos, mas com o advento das compras coletivas ficou mais fácil aproveitar os benefícios de uma boa massagem.
Existem diversos tipos de massagem, vejamos alguns exemplos:
Massagem terapêutica com pedras: técnica que usa pedras vulcânicas ou pluviais, quentes ou frias (depende da avaliação do terapeuta responsável) para auxiliar a melhora da circulação sanguínea proporcionando alívio na região da aplicação

Reflexologia: massagem concentrada nos pés que alivia tensões no corpo todo. Essa massagem pode ser feita com cremes ou óleos essenciais


Massofilaxia: massagem para a face. Auxilia a circulação sanguínea no rosto, previne rugas e linhas de expressão

Quick massagem: técnica de massagem nas costas e nuca, que dura em média 15 minutos. Há vários quiosques em shoppings da cidade que oferecem o serviço, além dos sites de compra coletiva.

Quem leva uma vida agitada deve se cadastrar imediatamente em ao menos um dos vários sites de compras coletivas existentes hoje no país para garantir uma boa oferta de massagem.
Como exemplo dessas ofertas temos o site Cidade Off (www.cidadeoff.com.br) que oferece uma sessão de massagem que alivia tensões musculares por apenas R$ 39,00. Ou a oferta oferecida pelo site Oferta SP (www.ofertasp.com.br) com um dia no Eco Spa Urbano, que oferece além de massagem, alimentação, banho de hidro vertical, sessão de cromoterapia e hidratação facial.

Para encontrar diversas promoções de massagem em sites de compras coletivas indico o site www.saveme.com.br ele divulga diversos sites de ofertas coletivas, é só buscar por massagem em seu campo de busca.